Digam-me lá ...

Um rapaz ainda sente uns arrepios por uma rapariga com quem teve uma amizade colorida. Ela apaixonou-se. Ele não. Ainda convivem. Trocam piropos. Em alturas em que não têm namorados, ficam juntos. Ele tem no coração outra pessoa. Por muito que já tenha tentado sair com outras é só uma quem deseja, em quem pensa, quem quer bem. Mas em alturas de carência, em que a sua paixão não está , mora noutra cidade, não liga tanto, não se esforça..ele... bem ele dá um beijo na antiga amiga colorida. No mesmo dia, a sua paixão verdadeira aparece de surpresa e têm uns momentos de amor, carinho, sorrisos e aí ele lembra-se como é bom estar com quem se ama, tudo o resto são gestos vazios, apenas carne ou entretém. No mesmo dia, beija a ex amiga colorida e beija, ama e se volta a despedir de quem ama de verdade.

Como apelidariam este rapaz? há um nome para este tipo de pessoa? .. compreendemos que podemos amar alguém , mas que nos vamos abaixo em alturas de carência?


já responderam?


Agora pensem.


Este rapaz é uma rapariga.


Passa-vos pela cabeça agora: "esta miúda é um bocadinho fresca" ou coisas piores. Não é?

Odeio esta coisa de os homens poderem fazer tudo e as mulheres à mínima "frescura" ser apelidada de nomes bem feios.

Comentários

  1. pois estas palavras também podiam ser minhas... :)

    ResponderEliminar
  2. Se não disser nada a ninguém não tem de levar com nomes feios porque as pessoas julgam tudo e podem ser cruéis mas, no fim de contas, não é uma cena muito justa para quem se enamorou pela pessoa e fica no prejuízo...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Descansar