Jantar duas vezes no mesmo dia

Ontem antes da aula (umas duas horas antes) em vez de lanchar fiz um jantar leve - sopa + sanduiche (ou diz-se sandes?) de pão de sementes e queijo .. ah e também comi gelatina!. Fui dar a minha aulinha e no final da aula uma amiga/aluna diz-me que o marido está a fazer jantar a contar comigo.. nem me deixou pronunciar! vai daí tomei um banho rápido e fui até casa deles.. comi omelete de salsicha e fiambre e salada. Quando cheguei a casa ainda esmurfei um cornetto porque sentia falta dum docinho wtf?

Acham que me senti cheia? sem fome? qual quê?! comi tudo!!

Hoje de manhã, tinha fome quando acordei.. fiz o snack do meio da manhã mais cedo porque tinha fome e ao almoço dei-lhe forte no esparguete integral com salsichas de aves e legumes cozidos.

Ainda bem que não engordo e que ainda vou comendo saudável porque assim isto não ia acabar bem! ainda ontem chuva + tpm = atacar bolachas integrais com pepitas de chocolate .. eu não digo?!

Dasse!

#EUNAOSOUNORMAL
#PUTADETPM

Comentários

  1. Ao menos ainda tens a sorte de comer, comer e não engordar. Se fosse comigo o caso seria diferente, se me distrair com o que como fico uma lontra.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/
    http://mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é a preparação para o inverno :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Descansar