Mantras que funcionam

Quando conheci o meu último namorado, andava a aplicar um mantra diário (por sugestão da minha prática de Yoga e duma amiga que continua casada ao fim de uns bons anos) no qual afirmava que ia ter um namorado maravilhoso e que iamos gostar muito um do outro. O facto é que encontrei e estivemos juntos dez meses até ele ficar "confuso" e decidir dar um passo atrás. Como eu não sou mulher de aturar este tipo de dúvidas (se tem dúvidas solucionado está) decidi acabarmos alí mesmo.

Já passaram algumas semanas, chorei muito, andei muito ferida, tudo vai melhorando com o tempo. Decidi aplicar outros mantras: "vou ultrapassar isto rapidamente e ser feliz", depois concentrei-me no meu trabalho "vou ter emprego sempre e ser bem paga" .. ok ok estamos ainda a pedir isto e por último também volto de novo a aplicar o mesmo mantra para encontrar alguém. Se pareço doida porque estou a tentar de novo quando a outra relação acabou? pode ser, mas o facto foi que fui muito feliz nessa relação.. e posso ter deixado ficar ao acaso a sorte que me levou até ele. Como tal repito o mesmo mantra.. e quando voltar a ter alguém vou-me concentrar num para mantermos a felicidade e o carinho/paixão crescer :)

O facto é que ando muito mais bem disposta, toda a gente nota que estou mais bonita e a vida corre bem. Se ainda estou ferida e com medo? sim.. isto não passa de uma hora para outra, mas eu sei o que sou como mulher, o meu valor, o que ainda tenho para dar.. e sei que encontrarei alguém  melhor e que me melhore :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Procura-se emprego

Prefiro ser covarde e estar viva