E porquê meio ano de ausência?

No one cares.. mas como um blog serviu para desabafar e tentar entender se eu estava sozinha no mundo, acho que este não deve ser só um local para desabafar mas também para partilhar alegrias :)

A ausência deveu-se à mudança de emprego e de distrito. Recebi uma proposta no início do ano, aceitei e a partir daí foram um sem fim de coisas a tratar como devem imaginar.

Agora mais estável, ainda com meia dúzia de coisas a tratar, posso afirmar que gosto muito mais do local onde vivo e trabalho. Ganho mais, gosto do que faço, vivo mais perto, gosto do percurso e da envolvência do local onde trabalho. Têm sido uma boa aventura.

Entretanto viajei até Paris e ultrapassei o medo de montanhas russas na Disney. Posso mesmo dizer que este último meio ano tem servido e muito para ultrapassar medos e sair da zona de conforto.

Claro que não é tudo um mar de rosas e tive alguns problemas com sair de uma casa e vir para outra e também tive os meus momentos de depressão por deixar amigos e familia para trás. Mas não voltava atrás na minha decisão .. e sinto dentro de mim que há tanto mais para fazer e ver ..e coisas boas virão!

Os mantras que repeti diariamente fizeram com que tudo o que pedi se fosse concretizando. E sei que vou conseguir tudo o que me proponho! e se não acontecer tenho consciência que é porque não era para ser, até porque "be careful what you wish for".

Obrigado a quem me lê e por os comentários. Espero passar mais vezes por cá com desabafos e questões do dia-a-dia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Descansar