A roupa e a idade

Como não aparento em  nada a minha idade, por vezes não ligo muito se esta ou aquela roupa são adequadas (nada de badalhoco fait la attention!)

Ainda assim hoje ao ver umas fotos duma blogger que sim deve ser mais nova que eu uns bons dez anos, nas quais a moça usava uma mini mini saia com collants opacos e botins de salto alto dei por mim a pensar "eh pah, não ". Depois pensei, se calhar com uns botins rasos ou sabrinas a coisa escapava.

E dei por mim a pensar "o que pensarão as pessoas que me vêm (e sabem que tenho 40) quando uso vestidos curtos com capuz, saias rodadas bem acima do joelho e por aí? " bem, não dou de ligar nada ao que dizem/pensam, mas para eu ter tido esta reacção ao ver a moça, comecei a pensar seriamente em olhar duas vezes para o que visto.

Certo ou errado?

Comentários

  1. eu tb não ligo muito ao que as pessoas pensam.
    o "ficar bem" é uma coisa tão subjetiva; depende, entre outros, dos nossos padrões estéticos.
    eu, por exemplo, tenho 47 e uso adidas super star e calções com botas de montanha.

    ResponderEliminar
  2. Eu não ligo ao que possam pensar da minha roupa desde que eu ande limpinho e sem buracos, quem não gostar ou me compra roupa nova (já sugeri umas quantas vezes a uns/umas críticos) ou então calam-se ;)

    ResponderEliminar
  3. opa nao ligues... desde que estejas confortavel, é o que importa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Descansar