EDP, Galp .. não se ponham a pau não!!

Uma triste duma gaja, mora sozinha, trabalha que se farta, mal cozinha ou toma banho em casa, poupadinha e aparece-lhe uma factura de 250€ para pagar de luz/gás??? WTF ??!!!!

Portanto entro em pânico, começo a pensar se devo ter feito dança do varão na cruz para merecer esta merda.. e tal. Ligo para lá cinco vezes por dia, estão sem sistema. Ligo de novo, dizem-me para ir ver se o número de contador esta vez e prepepeu pardais ao ninho. Chego a casa vou ver contador - OK. Vejo as leituras feitas por eles (GALP ON) e colocam lá números que só pode ser referente aos gastos da família trambolho do andar de cima de certeza... e olha que não tem ar de quem toma muitos banhos por dia.

Fo....ram-se!! liguei para lá e perguntei komé??? agora até dizem que em vez de pagar vou receber. Vão-se f.... a sério? deixam-me num estado de pânico a pensar que a factura ia para débito directo e ia ficar sem dinheiro para combustível ou comida e nem desculpa pedem pelo erro!! e eu que tinha dado a leitura dias antes pahhhh .. ai que nervos!!!

Ponham-se de olho, que por acaso foi uma quantia avultada e saltou à vista, mas a partir de agora mesmo as leituras que faço vou passar a guarda-las no tlm (tenho uma app que grava as chamadas).


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Descansar