Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2016

Prefiro ser covarde e estar viva

Sim sou miúda de ir para Barcelona sozinha para ver um concerto .. mas tenho medufas do mar. Tive aulas de surf o ano passado o que me ajudou a ir um pouco mais além, sobretudo porque detesto não ver o que se passa por baixo da superfície. Isto tudo à razão de uma miúda de aqui perto ter morrido afogada ontem numa praia da zona, e eu só pensava : "mas quem vai à praia com este frio". Pelo que sei foi ajudar uma prima e acabou por ser levada ou embrulhada pelas ondas. A Guarda Costeira defende-se a dizer que a época balnear acabou a 11/9. Data estranha hein? é só pensar um pouco. Portanto os cafés estão abertos, as praias tem gente, pagamos impostos mas cuidar dos que pagam.. está quieto. Não sei, não queria julgar, mas acho que ainda deve haver muito boa gente nas praias e de férias não? Ainda assim, acho que devemos ter tanto cuidado.. há pessoa que arriscam e gozam com pessoas como eu que têm medinho .. mas o certo e que eu estou cá ainda para contar a história. Pior

The paaaaainnnnnnn

Dores de dentes há três dias. Três noites sem dormir. Medicação que não faz quase nada. Se me voltam a dizer que as dores de parir é que são... parto tudo à estalada!

Não é só na infertilidade

No resto das coisa que nos apoquentam a ida, no momento em que "deixamos ir" ou nos desligamos um pouco das coisas... as coisas acontecem. - Uma amiga minha quando desiste finalmente da ideia de ser mãe, porque se não engravidou até agora era o destino.. trau! pimbas! gravidona - Eu quando após dois meses sem carro desisto de andar a visitar stands ou chatear mecânicos, pumba ligam-me a dizer que há um carro X como eu procurava num stand. E eu posso ir lá hoje? não E eu posso ir lá amanhã? não Tivessem aproveitado quando EU podia. Agora tem de esperar que eu possa. E não quer dizer nada . Posso chegar lá e não gostar e lá vou eu de novo a stands. Estou farta.