Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2016

Ai os homens

Podem ler muito, conversar muito, observar muito, pensar, ouvir conselhos. E podem até ter um bom carro, vestir bem, ir a concertos da moda, pôr filtros nas fotos do facebook e pelas actividades que realiza pensares: eh pah isto era capaz de resultar. E como se estraga tudo? a virem para cima de nós com mãos, língua e tudo com uma fome e um desajeitanço que .. enfim. Não é suposto homens experientes, com 40 anos, cultos .. saberem fazer a coisas? Conclusão... está ali uma sms a dizer bom dia :-* .. mas a  mim só me apetece responder: "amigo, esquece lá isso" Oh valha-me Santo António. Ou não. Que eu sou alérgica a casamentos.

Uma pessoa tenta

Imagem
* Ser certinha * Agradecer estar viva e com saúde e tal * Pensar positivo Mas fo..drinks... que há dias que era mandar tudo pró carai e viver das plantinhas lá isso apetece. (sim estou cheia de trabalho, stressada e mal humorada)

Posso dizer uma asneira?

Posso pois .. o blogue é meu! Foda-se.. fdp dos ressabiados!! OK já passou Então é assim.. vamos por pontos cá com o meu desabafo O povo, a colectividade tem nas juntas de freguesias e associações a oportunidade de frequentar ginástica ou dança entre outras actividades Ora o povo que frequenta estes locais não é people de ir aos ginásios fitnesses e coiso  O povinho não gosta de ir ao gyms ou não tem fundos para pagar aquelas putas daquelas inflacionadas mensalidades O povo frequenta as juntas e associações porque lhe faz bem à saúde, convivem, até fazem uns lanchinhos bons e são felizes Vêem os burros do crl dos ginásios meter a ASAE ao barulho porque as juntas e associações não têm licença para a prática de actividades desportivas (no fundo acham que fechando portas as associações e o raio vão-lhes fornecer mais alunos ...mas são burros ou fazem-se?!) E pronto. Assim deixam professores no desemprego, o povo volta ao sofá a ver a novela ou fazem caminhadas e pronto ..

Shiuuuu...: Segredo.08.15

Como entendo este pessoal... Shiuuuu...: Segredo.08.15

Resumo último tempos

- Ferias Natal - Uma mãe com ataque de vitimismo que arruinou o natal - 5 dias em Budapeste (maravilhoso) - Ansiedade pré-regresso ao trabalho - Problemas graves no trabalho, stress e calmantes pró bucho - Aniversário (quarenta senhores, quarenta e tão bom ainda me darem trinta) - Mais stress no trabalho - Encomenda de ansiolitico na ervanário mais pró - Regresso ao yoga - Keep calm everything is gonna be alright

Budapeste, Hungria

Imagem
É daquelas cidades que se deveria visitar pelo menos uma vez na vida. E com neve em forma de estrelinhas... é do melhor que há. Amei!!