Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2015

Não há mulheres feias

Depois de maquilhadora + cabeleireira + roupa escolhida pelos videografos + cenário idílico + Fotógrafos e Videógrafos = Senti-me linda, inspirada e com  uma força de Eu posso tudo. E isto sem recorrer a tratamentos de estética ou operações. Imaginem o que seria se recorre-se a eles ... :)

Avisos - Sim ou não?

Portanto tenho no meu gabinete uma janela de abre-fecha para não entrar corrente de ar e por onde atendo pessoas. Essa janela está oscilante tendo de ser manobrada com cuidado enquanto não chega uma borracha para a segurar melhor. Coloco um papel a dizer "NÃO MEXER". E o que é que as pessoas fazem a toda a hora? Pois.

Eu meto-me em cada uma :O

Imagem
- Emprego das 09-18h de segunda a sexta - check - Aulas de Zumba 19h30 - 21:45 de segunda a sexta - check  - Workshops e Espectáculos Dança Oriental ao fim de semana - check  Vida pessoal - no check O que é que ela faz? Inscreve-se num curso de um ano para se tornar professora de Yoga.  Estou doida. Só pode.  Wish me luck, 

Nunca voltar onde se foi feliz?

Namorei com ele durante cinco anos. Fui eu que acabei por causa duma estúpida crise existencial. Ainda hoje em dia me arrependo. Passados três anos, depois de nos termos encontrado "como amigos" um par de vezes, ele faz uma visita mais para matar saudades da princesa canina. Eu já tinha chegado à conclusão que ninguém me conhecia como ele e ninguém entende  completa o meu sentido de humor como ele. Fomos às compras, rimo-nos, fizemos macadas. Fizemos a "nossa massa" favorita acompanhado com tudo o que nos era favorito. Vimos filmes. Passeamos a canídea como nos velhos tempos. Ele confessou-me que na altura em que acabei com ele já tinha considerado esse mesmo caminho. Fiquei chocada, pois pensei que tinha sido muito injusta na altura e que o tinha magoado a sério. Ainda asim disse: sempre gostei de ti. Ó raio. E tal como há 8 anos atrás disse: não devia fazer isto e beijou-me :O aquele beijo tão familiar... aquele carinho.. aquelas dúvidas todas. Fui leva-lo

Resmunguice do dia

Foda-se era preciso chover desta forma quando tenho de andar num entra-e-sai de locais e viatura? Arre que eu devo ter feito dança do varão na cruz!! Toda molhadinha (Sem ser sexy)